sábado, 14 de abril de 2018

JUIZ não é deus!

Juíza é processada por debochar de advogado em rede social

Fonte: Pragmatismo Político

A JUÍZA Anna Paula Gomes Freitas, responsável pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso, valeu-se de suas redes sociais para, durante os questionamentos de um advogado, postar fotos no stories debochando do profissional.

Em uma postagem, a juíza sorri de canto para foto com a legenda: “Aquela satisfação quando da pergunta idiota vem uma resposta que é tudo que a defesa não queria ouvir”. A foto irritou a OAB/MT, que afirmou ter ingressado na Corregedoria do Tribunal de Justiça do Mato Grosso para que a conduta da magistrada seja apurada. As informações são do site VG Notícias.

Em outra foto, Anna Paula afirmou: “aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante o advogado começa a fazer pergunta idiota!”.

Em sua rede social, o Presidente da Seccional do Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, Leonardo Campos repudiou o ocorrido, classificando a atitude da magistrada, ao fazer “comentários desnecessários” e que nada contribuem para a efetiva distribuição de justiça, como “extremamente infeliz”.

Para Campos, que anunciou ter ingressado na corregedoria do Tribunal contra a magistrada, “a pertinência da pergunta é avaliada pelo advogado que traça toda uma estratégia de defesa” (Pragmatismo Político, acesso em 14abr2018)


A Justiça é para todos!?

L.s.N.S.J.C.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!