quarta-feira, 11 de abril de 2018

JORGE Amorim!

Lula, Getúlio e os cafetões do jornalixo


Fonte: Internet


GANGUES midiáticas apressam-se para adotar a retórica do fato consumado, na esperança que essa espúria prisão de Lula decretada por um juiz abandidado dure pelo menos até que o petista esteja impedido de disputar as próximas eleições.

Dois dos rufiões mais abjetos dessa corja, homiziados em algumas dessas pocilgas, praticantes do mais torpe jornalixo aqui praticado, até celebram a profecia de um deles, que afirmou estar Lula mais próximo da cadeia que do Palácio do Planalto.

Apologistas do day after, deviam lembrar das preocupações do general japonês Yamamoto, semblante dissidente da euforia de sua armada logo após o massacre de Pearl Harbor.

O prudente general falava em despertar de gigante adormecido. Não há gigante que acorde mais enfurecido que um povo lesado em sua boa fé e na descoberta que estava fazendo papel de trouxa.

Lula , hoje, como Getúlio em 1950, poderá ter a prisão que lhe foi imposta pelo golpismo sórdido como ponto de partida pra sua arrancada triunfal a um terceiro mandato. O Ocorrido em São Bernardo, no final de semana último, é apenas um trailler daquilo que pode ser o filme da conjuntura política daqui pra diante. (Na Ilharga, acesso em 10abr2018)

Lula é hoje o maior líder brasileiro de toda a História.

Lula livre; Lula presidente!

L.s.N.S.J.C.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!