segunda-feira, 2 de abril de 2012

REMO, Paysandu, Águia e São Francisco são os quatro classificados para a próxima fase

(Foto: Everaldo Nascimento/ Diário do Pará)
EMOÇÕES não faltaram na última rodada da primeira fase da Taça Estado do Pará, que equivale ao segundo turno do Campeonato Paraense. O destaque fica para o Paysandu, que venceu o são Raimundo e se classificou para as semifinais. O Águia, que empatou o jogo contra o Independete, e o São Francisco, que perdeu para o Remo, completam o grupo dos quatro times classificados para a próxima fase.
 
Em jogo equilibrado, o Paysandu venceu o São Raimundo por 1 a 0, fora de casa, com gol de Douglas, aos 28 minutos do primeiro tempo. Assim, o Papão terminou a fase na segunda colocação da tabela, com 12 pontos. Já o são Raimundo, ficou em sexto, com seis pontos. O Águia conseguiu a classificação dramático. O Duelo diante do Independente decidiria a classificação de um dos dois. Para o adversário, somente a vitória interessava, para o Águia, um empate bastaria, e foi o que aconteceu. O resultado final de 1 a 1, deixou o time na terceira colocação, com 11 pontos. O Independete, ficou na quinta posição, com nove pontos.

Com a derrota do Independente e do São Raimundo, o São Francisco se classificou em quarto, mesmo com a derrota por 3 a1, para o Remo. O time ficou com a quarta colocação, com dez pontos. O remo se classificou na liderança, com 15 pontos conquistados.
 
Confira a última rodada da Taça Estado do Pará:
Domingo
São Raimundo 0 x 1 Paysandu
Remo 3 x 1 São Francisco
Cametá 1 x 1 Tuna Luso
Independente 1 x 1 Águia
Confira a classificação!
 
 
(Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!