quinta-feira, 19 de abril de 2012

EMPATE de 1 a 1 dá vaga ao Paraná Clube nas oitavas da Copa do Brasil





APÓS o empate em 1 a 1 com o Ceará na noite de quarta-feira (18), que classificou o Paraná às oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o técnico Ricardinho ressaltou o resultado positivo tricolor. Principalmente pelo fato de o time, que é jovem, ter mostrado uma postura confiante em busca da classificação, mesmo saindo atrás do placar durante o jogo. 

Para o técnico, a classificação gera confiança da torcida no time, o que pode fazer toda a diferença na temporada para o elenco novato. “Esse resultado representa muito, porque a cada jogo como esse o time agrega experiência, condição de jogo. Vai resgatando o torcedor e tudo isso é muito positivo”, fez questão de enfatizar o comandante paranista. “Os jogadores tiveram equilíbrio e conduziram o Paraná à classificação”, avaliou Ricardinho. 

Mesmo satisfeito com a classificação, Ricardinho afirmou que o time tem muito a melhorar. Mas a classificação dá ânimo para a equipe evoluir ao longo da temporada. 

“Nós não eliminamos qualquer equipe. O Ceará é uma equipe que vem fazendo um ótimo Estadual, vem de uma sequência de jogos com vitórias e tem jogadores que já jogam há algum tempo juntos”, avaliou o ídolo paranista. 

O Ceará foi semifinalista da Copa do Brasil ano passado e, até o primeiro confronto com o Tricolor na semana passada, vinha de nove vitórias consecutivas nesta temporada. (Gazeta do Povo, Curitiba - PR, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!