quinta-feira, 19 de abril de 2012

CBF define mandos das oitavas-de-final da Copa do Brasil

Quase todos os chamados grandes definirão a classificação em casa

A CONFEDERAÇÃO Brasileira de Futebol (CBF) definiu no início da tarde desta quinta-feira, através de sorteio, os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, os chamados grandes irão decidir diante de seus torcedores, com exceção do Coritiba, que vai definir fora de casa contra o Paysandu. Já Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Botafogo jogarão a partida de volta em seus estádios. O único confronto que ainda não foi definido é o da Portuguesa, que aguarda o vencedor de Bahia ou Remo nesta quinta-feira.
 
As datas e os horários ainda não foram definidos pela CBF, mas as partidas de ida serão realizadas nos dia 24 abril e 2 de maio, enquanto os confrontos de volta estão marcados para o dia 2 e 9 de maio. A tabela completa deverá ser divulgada pela entidade ainda essa semana.
  Único confronto paulista desta oitavas de final, a Ponte Preta recebe o São Paulo no Moisés Lucarelli e vai definir a vaga no Morumbi. Enquanto isso, o Palmeiras terá pela frente o Paraná no Durival de Britto, mesmo local que vai receber a primeira partida do confronto entre Atlético-PR e Cruzeiro. O Fortaleza receberá o Grêmio no Presidente Vargas e o Botafogo terá pela frente o Vitória, no Barradão.

Completando as oitavas de final, o Coritiba recebe o Paysandu no Couto Pereira para definir a vaga no Estádio Mangueirão. Já o Atlético-MG enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, e na partida de volta recebe o time goiano em Sete Lagoas. A espera de conhecer seu adversário, a Portuguesa sabe que jogará a primeira partida contra Remo ou Bahia no Canindé, decidindo longe de seus torcedores. Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!