quarta-feira, 18 de abril de 2012

CAPITAL vs Interior no Paraense 2012!


Remo e Águia vão decidir o título do returno do Paraense

O CAMPEONATO Paraense conheceu, no fim de semana, seus dois finalistas para a decisão da Taça Estado do Pará que corresponde, ao segundo turno. O Águia de Marabá que havia vencido do Paysandu por 1 a 0 em Marabá, conseguiu um empate no Mangueirão em Belém 1 a 1 e deixou o Paysandu para trás.
O adversário do Águia será o Clube do Remo que jogando por dois resultados iguais, empatou em 1 a 1 em Santarém como São Francisco e ontem voltou a ficar no 1 a 1. Olhando de fora está o Cametá campeão do primeiro turno e que está só aguardando quem vai pegar nas finais do dia 06 e 13 de Maio.

O Cametá já tem vaga na Copa do Brasil de 2013 e luta como Remo pela vaga na Série D, já que o Águia tem garantida a participação na Série C do Brasileiro.

Início em Marabá
Remo e Águia vão começar a decidir o título no próximo domingo, 16 horas, na cidade de Marabá 600 quilômetros da capital Belém e o segundo jogo será no Baenão como foi confirmado pelo vice presidente de futebol do Remo Hamilton Gualberto. O Leão Azul, por ter mais pontos na fase de classificação do segundo turno, terá a vantagem de dois resultados iguais para tentar o título e a tão sonhada vaga na Série D.

Com a desclassificação do Paysandu o Pará não terá mais o clássico Re x PA, tão aguardado pelos torcedores e dirigentes, que muitos falam seria a salvação financeira do semestre. Mas o Águia não permitiu e fará mais uma vez a final de um turno, assim foi no primeiro turno, quando perdeu para o Cametá.

Copa do Brasil
Antes de encarar o primeiro jogo da decisão, o Remo pega o Bahia em Salvador na próxima quinta-feira, dia 19, em Pituaçu às 19:30. Trata-se da segunda partida entre as duas equipes, na primeira jogo o Remo venceu por 2 a 1 podendo jogar por um empate em Salvador. Para esse jogo o Remo não terá o volante André que tomou o terceiro cartão. O Remo viaja para Salvador na quarta-feira, às14:30, e ficará hospedado no hotel Bahia. Já o Paysandu espera a CBF sortear a ordem dos jogos contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. (Abner Luiz, Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!