quinta-feira, 19 de abril de 2012

BAHIA terá muitos desfalques para reverter resultado

PRECISANDO superar o placar da partida de volta da segunda fase, o Bahia não poderá contar com pelo menos sete jogadores. Nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o Bahia recebe o Remo-PA, em Salvador, na partida que fecha a fase que define os classificados para as oitavas de final da competição que dará uma vaga para a Libertadores de 2013.
 
Mesmo sem um futebol brilhante, o Remo fez valer o mando de campo e venceu o Bahia por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém. Mas os torcedores remistas não devem ficar muito animados com a pequena diferença. Se o Bahia vencer por apenas 1 a 0 já garante a classificação para as oitavas de final. E o torcedor do tricolor baiano também não tem muito o que comemorar.

Atacante Souza treina separado do grupo
 

Sete ausências

Essa seria a hora que o técnico Paulo Roberto Falcão deveria ter todo o elenco a disposição para colocar o que tem de melhor em campo. Mas pelo menos sete jogadores serão . Coelho, Ávine, William Matheus, Gutiérrez, Dudu, Filipe, Jéferson e Souza são as baixas do Bahia até agora. O atacante Souza se juntou ao grupo pela primeira vez depois de se recuperar de um estiramento na coxa. 

Sob o comando do preparador físico, Eduardo Fontes, o atacante ex-Corinthians executou um circuito de obstáculos e correu em volta do gramado, assim como o volante Felipe e o atacante Ciro que se recuperaram de uma entorse no joelho e de uma virose, respectivamente. Mas ainda assim o técnico Falcão conseguiu definir o time titular. 

Nesta quarta-feira, o técnico realizou o último treino antes da partida desta quinta-feira. Com os portões fechado à imprensa, o técnico fez um trabalho tático visando os melhores as peças de reposição. Na sequência, Falcão reuniu os relacionados para treinar cobranças de faltas, escanteios, jogadas ensaiada e pênaltis. Nesta noite os jogadores já concentram no Hotel Bahia Plaza Resort.
Vitória do Remo na partida de ida

Sequência pesada para o Leão 

Sem prioridades, o Remo terá dois jogos decisivos dentro de apenas quatro dias. O primeiro confronto é contra o Bahia, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Depois desta partida, o time viaja para Marabá para enfrentar o Águia, no domingo, na primeira partida da final so segundo turno do Campeonato Paraense. Nesta manhã, o técnico Flávio Lopes realizou um treino técnico e tático visando o time titular que encara o Bahia. 

Apesar do interesse maior no estadual, por parte da diretoria, o técnico não pretende poupar jogadores. Para saber das reais condições dos atletas e não forçar nenhum desgaste físico com excesso de jogo, o treinador afirmou que conversará individualmente com cada jogador para saber condições de jogo de cada um. Umas das possíveis baixas pela grande sequência de jogos é o lateral-esquerdo Aldivan. (Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!