sexta-feira, 9 de março de 2012

PALPITES de Miltão Neves: Timão, Verdão e Peixe perdem. Barcelusa ganha do São Paulo. E no Fla-Flu, goleada Tricolor.



Corinthians 0 x 1 Guarani. Depois de perder a invencibilidade para o meu Peixe, o Timão “engrena” outra derrota, dessa vez para o Bugre. 

São Paulo 0 x 2 Portuguesa. Não tem jeito… Mesmo longe da fase “Barcelusa” do ano passado, o Tricolor é freguês da Portuguesa, então… 

Botafogo-SP 3 x 1 Palmeiras. Belíssima vitória do Botinha, de virada. E anotem: Barcos vai abrir o placar. 

Mogi Mirim 2 x 1 Santos. O Santos está voando na Libertadores. Neymar, então, nem se fale. Mas como vai jogar com time misto, perde… 

Bangu 1 x 2 Botafogo-RJ. O Fogão se recupera e ganha do vice-campeão brasileiro de 1985. E vocês se lembram quem era o goleiro do Bangu em 85? Clique aqui e vejam!!! 

Vasco 1 x 1 Madureira. Dureza para o Vascão que eu ajudo tanto conseguir esse empate diante do Madureira. 

Flamengo 0 x 4 Fluminense. Que fase, hein, Flu! Ganhar dos hermanos em La Bombonera e agora “encaçapar” quatro no Mengão. Ah, Fla-Flu… “Haja o que hajar”, nunca inventarão um nome mais lindo do que esse para os clássicos no futebol… 

Santa Cruz-RS 2 x 2 Internacional. Santa Cruz é sempre forte, principalmente se for o pernambucano. Mas o Santa gaúcho também vai bem contra o Inter que ainda está juntando os caquinhos do atropelo provocado por Neymar Arantes do Nascimento… 

Grêmio 1 x 3 Novo Hamburgo. Depois da heróica virada sobre o fortíssimo River Plate-SE pela Copa do Brasil, o Imortal não vai resistir ao Novo Hamburgo. 

Bahia 5 x 0 Juazeiro. O Bora Bahêa Minha Porreta só goleia ultimamente. E não será diferente nesta rodada. Que lindo!!! 

Camaçari 1 x 9 Vitória. Estou sendo modesto no placar… 

Cruzeiro 0 x 2 Villa Nova-MG. O Villa não dará moleza para a Raposa… 

Atlético-MG 7 x 1 Nacional. Assim como o Bahia, o Galo Mais Lindo do Mundo abre a torneirinha de gols e sapeca 7 em cima do Nacional. 

Santa Cruz-PE  5 x 2 Salgueiro. Depois que eu pisei no “Ninho das Cobras”, o time que já era “bão” ficou mais “bão” ainda… 

América 0 x 0 Sport. Modorrento, como diria Mauro Beting… Falando em Mauro Beting, já viram ele “Antes e depois”, quando era carequinha e milagrosamente ficou cabeludo? Clique aqui e veja!!! 

Petrolina 2 x 1 Náutico. Pois é… O Santa goleia, o Sport empate e o Timbu perde. Que pena… (blog do Milton Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!