domingo, 25 de março de 2012

CEARÁ vence Choque-Rei e diminui distância para o Fortaleza

O gol da vitória do Vovô foi somente aos 47 minutos do segundo tempo

O CEARÁ diminuiu a diferença para o Fortaleza no Campeonato Cearense. Na tarde deste domingo, o Vovô venceu o rival, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 18.ª rodada. O único gol do jogo foi assinalado por Erivélton, aos 47 minutos do segundo tempo. Assim, o Tricolor segue na primeira colocação, mas estacionou nos 41 pontos. Já o Ceará chega aos 39 pontos, ficando a somente dois pontos.
O Fortaleza, que até a rodada passada estava invicto, conheceu sua segunda derrota seguida. Antes, o Tricolor tinha perdido para o Horizonte, por 1 a 0. Por outro lado, o Vovô chega a sua quarta vitória consecutiva, confirma sua ascensão e fica mais próximo da vaga nas semifinais do Estadual. Assim, as quatro vagas na fase seguinte seguem indifinidas.

No jogo dos outros dois integrantes do G4, o Tiradentes venceu o Horizonte, por 2 a 1, fora de casa. Neílton marcou os dois do time vencedor, enquanto que Wanderley fez para os donos da casa. Assim, o Tiradentes chegou aos 31 pontos, na quarta colocação. O Horizonte, com 33 pontos, é o terceiro colocado, permanecendo na zona de classificação.
Outros que se aproximaram do G4 foram Crato e Guarani. O Crato venceu o Guarany, por 3 a 2, em casa, e agora é o quinto colocado, com 30 pontos. Já o Guarany permaneceu com 14 pontos, na décima colocação. Já o Guarani goleou o Crateús, por 4 a 1, fora de casa, e com 28 pontos é o sexto colocado. O Crateús, com 24, é o sétimo.

Confira os resultados e jogos da 18.ª rodada:
Sábado
Trairiense 2 x 1 Itapipoca
Icasa 0 x 0 Ferroviário
DomingoCrateús 1 x 4 Guarani
Crato 3 x 2 Guarany
Fortaleza 0 x 1 Ceará
Horizonte 1 x 2 Tiradentes
Confira a classificação!
 
 
(Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!