quinta-feira, 1 de março de 2012

CAMPEÃO da primeira fase, Cametá fica só no empate na estreia

Time conseguiu apenas um ponto diante do Paysandu nesta quarta

 

O CAMPEÃO da primeira fase (Taça Cidade de Belém) do Campeonato Paraense, o Cametá, estreiou com um empate em 0 a 0 diante do Paysandu no Estádio Orfelindo Valente. Com a igualdade, o Mapará Elétrico é o terceiro colocado na tabela de classificação e o Papão, o quarto. Os dois times têm um ponto.

No jogo da tarde, o Tuna Luso mesmo em casa não fez valer o seu mando de campo e perdeu de 3 a 1 do Independente no Estádio Francisco Vasques, na primeira partida da segunda fase do Paraense. Com a derrota, a Águia Guerreira ficou na sétima posição com nenhum ponto ainda na tabela e o Galo de Tucuruí chegou aos três pontos e foi parar na segunda colocação.

Técnico deu sorte ao Remo
Na estreia do treinado Flávio Lopes, o Remo virou o jogo e goleou o Águia por 4 a 1, nesta terça-feira, em jogo válido pela primeira rodada Taça Estado do Pará (returno do Campeonato Paraense). O jogo marcou a recuperação do time azulino, uma vez que a equipe caiu para o próprio Águia na semifinal do 1º turno.
  Com o resultado, o Remo assume a liderança provisória do campeonato com os três primeiro pontos na competição e espera o término da rodada na quinta-feira. Já o Águia continua no zero e espera se recuperar na próxima rodada.

Finaliza amanhã
Fazendo o seu primeiro jogo nessa nova fase da competição, o duelo dos santos, São Francisco e São Raimundo finaliza essa primeira rodada da Taça Estado do Pará, segunda fase do Estadual Paraense.

Confira os jogos da primeira rodada da Taça Estado do Pará:
Terça-feira
Águia1 x 4 Remo
Quarta-feira
Tuna Luso 1 x 3 Independente
Cametá x Paysandu
Quinta-feira
20h30
São Francisco x São Raimundo
Confira a classificação!
 
 (Agência Futebol Interior)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!