sábado, 3 de dezembro de 2011

PITACOS da última rodada (Milton Neves)


Timão campeão e Cruzeiro rebaixado!!! São Paulo tenta, ganha, mas Mengo e Colorado ficam com as vagas na Libertadores!!!


Corinthians 1 x 0 Palmeiras. Só pra ratificar. Passar a régua e sem depender do tropeço do Vascão (que vai tropeçar mesmo assim). É o Timão campeão, como eu venho falando há trocentas rodadas…

São Paulo 2 x 0 Santos. Vitória que não vai levar o Tricolor à Santander Libertadores… Já tem corintiano dizendo? “Xiiii, mais uma ano sem Libertadores”…. Hehehehe!!!

Internacional 3 x 1 Grêmio. No sufoco, contando com a derrota do Coxa, o Colorado consegue sua vaga na Pré-Libertadores. Cuidado, galera do Beira-Rio, com algum “Tolima de plantão”…

Cruzeiro 0 x 2 Atlético-MG. Tchau Cruzeiro!!! Boa Série B em 2012!!!

Atlético-GO 2 x 0 Améria-MG. O Coelho já está igual escola de samba rebaixada: recolhendo os carros alegóricos, fantasias e preparando um novo samba-enredo para o próximo ano…

Atlético-PR 2 x 1 Coritiba. E não é que o Furacão vai ganhar, mas não vai escapar da degola?

Bahia 0 x 1 Ceará. O Vozão também se salva!!! Que beleza!!! Por isso, e só por isso, eu estou cravando vitória do Ceará, certo queridos tricolores?

Avaí 0 x 2 Figueirense. Bela campanha do Figueira, mas vai faltar um “pelinho” pra entrar no G-5… Pena e belo trabalho do Jorginho.

Botafogo 1 x 2 Fluminense. Fogão na ladeira e sem freios… E o Abelão, pianista de primeira, foi levando o Flu pro topo.

Vasco 0 x 1 Flamengo. Além do Corinthians ganhar, o Vasco não vai fazer sua lição de casa. De qualquer forma, parabéns ao Vice da Gama!!!

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!