quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PITACOS da 36ª rodada (Milton Neves)

Miltão faz as previsões da rodada: Timão, mesmo empatando com o Galo continua líder; Bahia ganha do agonizante Verdão e a Raposa entra firme no Z-4…


São Paulo 2 x 0 América-MG. Apesar da corrida do Coelho na reta final, não vai dar pra escapar do rebaixamento. E o Tricolor, mesmo com a vitória, vai encarar mesmo a Copa do Brasil em 2012. 

Vasco 2 x 0 Avaí. O Vascão vai ganhar mas não vai tomar a liderança do Timão. E Santa Catarina só terá o Figueira na Série A em 2012. 

Grêmio 2 x 0 Ceará. Ano pífio do Imortal… Mas vai faturar três pontinhos em cima do Vozão no Olímpico. 

Corinthians 1 x 1 Atlético-MG. Empate pro Timão continuar em primeiro. E o Galo, incaível, volta pra BH com mais um pontinho importante na sacola. 

Botafogo 0 x 1 Internacional. O Inter, de altos e baixos, encara o Fogão em plena crise. Então, vitória do Colorado que aos trancos e barrancos vai tentando agarrar uma vaguinha na Santander Libertadores. 

Cruzeiro 0 x 1 Atlético-PR. Jogo de vida ou morte para os dois. A Raposa vai cair, então o Furacão ganha!!! 

Atlético-GO 1 x 1 Flamengo. O time goiano parecia que iria subir mais mas deu uma empacada. O Fla também, por isso, é lógico que vai empatar. 

Figueirense 2 x 0 Fluminense. Se houvesse justiça no futebol o Figueira seria o campeão desse ano. Mas vai garantir sua vaga na Santander Libertadores e deixar o Flu sem esperanças de título. 

Coritiba 1 x 1 Santos. Empate óbvio. Dois queridos, o Coxa e o Santos Meu Amor!!! 

Bahia 2  x 0 Palmeiras. Xô fantasma do rebaixamento!!! É o meu Bora Bahêa Minha Porreta fincando pé na Série A!!! E o Verdão que ajudou o Timão contra o Vasco continua agonizando…
Ponte Preta 2 x 1 ABC. Falta só um pouquinho pra Macaca subir. E esses três pontos em casa serão importantíssimos!!! 

Bragantino 2 x 0 ASA. Firme na luta pra subir, o Braga ganha tranquilo na cidade da linguiça. 

Sport 3 x 1 Paraná Clube. Luta desesperada do Sport, que ainda sonha com a Série A, por isso ganha do time paranaense. Mas o pernambucano que sobe é o Náutico, podem anotar… 

Boa Esporte 1 x 1 Náutico. O Timbú vai dar um sustinho na sua torcida com esse empate, mas está tudo certo pra Série A em 2012!

Santa Cruz-PE 3 x 0 Tupi. “Tupi or not Tupi, this is the question…” É mais uma vitória pra torcida Cobra Coral festejar!!! (blog do Milton Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!