quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OPINIÃO de Chico Lang: Timão cala boca dos infiéis


O CORINTHIANS não levou sorte de campeão e nem faltam sete pontos para ser campeão. Contra o Ceará, o time do Bando de Loucos conseguiu sim uma vaga para a cobiçada Libertadores 2012, isso faltando três rodadas do término do Brasileirão. Essa, por si mesma, já foi uma grande conquista. Afinal, durante todo ano equipe esteve desacreditada pela maioria dos coleguinhas da imprensa, daqui de São Paulo e principalmente do Rio de Janeiro.

Primeiro, o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho era o time dos sonhos. Depois, Louco Abreu foi considerado uma mistura de Neymar com Pelé no Botafogo (juro que falaram isso na Sportv), sem falar de Fred e Rafael Sóbis do Fluminense, a dupla infernal do campeonato. Gozado, do Vasco já classificado para Libertadores, pouco disseram. Deve ser ranço por Eurico Miranda, que não tem mais nada a ver.

No primeiro turno, endeusaram o São Paulo, rasgaram seda para Felipão no Verdão e colocaram o Santos no Panteão dos Deuses Gregos. Modestamente, Timão foi comendo pelas beiradas, com um futebol competição, na base do trabalho, persistência e muita garra. A Libertadores já está garantida. Para consagrar, só falta o título. A Fiel merece.
E tenho dito! (blog do Chico Lang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!