domingo, 27 de novembro de 2011

O SPORT voltou

FOI SOFRIDO, foi debaixo de um aguaceiro no seco Brasil Central, mas o Sport bateu o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1 a 0, gol de Bruno Mineiro, que entrou aos 17 do primeiro tempo e marcou de cabeça, aos 27 do segundo, num autêntico frango d’água do goleiro Luís Cetin, que fechava o gol e ainda tinha ajuda de suas traves. 

Mas o Sport está de volta. 

É o que interessa. 

Náutico, Ponte Preta, Portuguesa e Sport, agora, que tratem de planejar muito bem planejada a temporada de 2012 para não descer como subiu. (blog do Juca Kfouri)

O futebol pernambucano, pelo calor de sua torcida e pela tradição, merece voltar à elite. Antes o Sport que um tal de Boa Esporte (que o bodegueiro nunca tinha ouvido antes falar) ou mesmo um tal de Americana (que já foi Guaratinguetá), que nenhuma tradição têm. Agora é torcer para que se mantenham lá, e para que o Santa Cruz faça boa campanha na Série C, subindo para a B.  

Torcer para que o meu Clube do Remo seja campeão do Pará e, fazendo boa campanha na Série D, suba para a C em 2013. Só assim poderá enfrentar o grande rival, o Paissandu, que deverá ficar mais um ano na C até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!