sexta-feira, 4 de novembro de 2011

JOGADORES do Paissandu se desentendem e levam bronca do treinador

Thiago Potiguar e Rodrigo Cardoso se desentendem e levam bronca de Andrade 


EMBORA ainda esteja bem na disputa pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, o ambiente interno do Paysandu passa longe de estar em harmonia. As polêmicas surgem dia após dia conturbando o ambiente do Papão. Dessa vez, o meia Thiago Potiguar e o lateral Rodrigo Cardoso se estranharam e tiveram de ser separados por companheiros em um treinamento.

O técnico Andrade estava realizando um treinamento em espaço reduzido, com três times disputando a posse de bola. Os dois jogadores estavam atuando no mesmo time, mas se estranharam e, não fossem os companheiros, teriam se agredido.  

Imediatamente após a confusão, os dois jogadores saíram do treino. 

No final do aquecimento, Andrade chamou ambos para uma longa conversa à beira do gramado. O meia Thiago Potiguar garantiu que a confusão foi causada pelo excesso de vontade dos dois. "Ali detro de campo é um cobrando do outro porque a gente sabe que esses próximos três jogos vão ser importantes para todo mundo, já que em 2012 podemos estar na Série B e fazer um trabalho ainda melhor", minimizou Potiguar ao Diário do Pará

"Eu fui dar uma dura nele, que se alterou demais, disse que eu não devia gritar. Ele apontou o dedo na minha cara e eu também falei umas coisas ruins, então a gente acabou partindo um para cima do outro, mas isso já passou, já ficou para trás. Vamos esquecer porque domingo tem um jogo importante fora de casa e o time vai precisar de todos", detalhou o jogador.

Essa não é a primeira polêmica do Paysandu nas últimas semanas. Primeiro, o treinador Edson Gaúcho foi demitido no clube e saiu disparando contra jogadores, que teriam feito corpo mole e contribuído para sua queda. Depois, veio a dispensa de Josiel por conta de comentários ofensivos feitos em redes sociais à população paraense. Por último, Sandro Goiano reclamou de salários atrasados, entrou em conflito com dirigentes e também deixou o clube. 

O Paysandu viajou na madrugada desta sexta-feira para Lucas do Rio Verde, onde enfrenta, no domingo, o Luverdense. O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase e acontece às 19 horas. (Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!