quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CRB está na final contra o Joinville

Empate em casa coloca o CRB na final com Joinville. Segunda vaga de acesso vai ficar entre América-RN e Paysandu

O CRB confirmou a sua presença na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar sem gols com o América-RN, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada do Grupo E. Além de garantir o acesso para a Série B, em 2012, o time alagoano vai decidir o título da temporada contra o Joinville, líder do Grupo F. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na semana passada os locais das finais. O primeiro confronto será em Maceió, no dia 27 de novembro, e o segundo em Joinville, dia 3 de dezembro. Ninguém tem vantagem do empate e o gol fora tem peso no saldo de gols, critério usado na Copa do Brasil. 

Desta vez o CRB jogou com o regulamento debaixo do braço. Não se arriscou e segurou o resultado que lhe interessava. Chegou aos 11 pontos e não pode mais ser alcançado por seus concorrentes na última rodada, que será realizada no domingo.

O vice-líder é o Paysandu, com sete pontos, depois de vencer o Luverdense, por 2 a 1, em Belém. O América ficou com seis e o Luverdense com dois pontos, já eliminado.

A briga pelo segundo acesso dentro do Grupo E ficou para o confronto direto entre América e Paysandu, em Goianinha (RN). O outro duelo será apenas para cumprir tabela entre Luverdense e CRB, em Lucas do Rio Verde (MT).

Confira os resultados da 5.ª rodada:


CRB 0 x 0 América-RN
Paysandu 2 x 1 Luverdense

Veja a Classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!