domingo, 30 de outubro de 2011

SANTA Cruz na final da Série D

Santa virou sobre o Cuiabá e Tupi arrancou empate com Anapolina

 

COM DOIS gols do atacante Fernando Gaúcho, o Santa Cruz venceu o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, neste domingo à tarde, em Rondonópolis (MT) e confirmou a sua presença na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão. No primeiro jogo, em Recife, o campeão pernambucano já tinha vencido, por 1 a 0, chegando portanto aos seis pontos em dois jogos.

O seu adversário ainda não está definido. A outra semifinal começa a ser disputada nesta próxima semana, entre Oeste, de Itápolis (SP), e Tupi, de Juiz de Fora (MG), que neste domingo à tarde eliminou a Anapolina.

O Santa Cruz mostrou pinta de campeão e muita personalidade para virar em cima do Cuiabá, que saiu na frente com o meia Fernando, aos quatro minutos. Mas Fernando Gaúcho empatou aos 20 minutos ainda do primeiro tempo.

Na etapa final, num jogo nervoso, o Santa Cruz voltou a marcar com Fernando Gaúcho, aos 27 minutos. O jogo foi realizado em Rondonópolis, porque o Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT) não comporta mais do que 10 mil torcedores, como exige o regulamento.

Tupi arranca empate

Na cidade de Anápolis (GO) o Tupi confirmou a sua vaga na semifinal ao empatar com a Anapolina, por 2 a 2. O time mineiro já tinha vencido em casa, por 4 a 1, tendo entrado em campo com ampla vantagem. Fechou o duelo com quatro pontos e carimbou o seu acesso à Série C do Brasileiro em 2012, ao lado dos outros semifinalistas: Santa Cruz, Cuiabá e Oeste.

No Estádio Jonas Duarte, a Anapolina buscou sempre o ataque e abriu dois gols de vantagem com gols de Nonato, no primeiro tempo, e de Celso, aos 31 minutos do segundo tempo. Naquela altura, o time goiano precisava de mais um gol para garantir a sua vaga e foi todo ao ataque, sofrendo dois gols nos contra-ataques. Ambos foram marcados por Admilson, aos 33 minutos, de cabeça, e aos 42 minutos. (Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!