sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PITACOS da 28ª rodada (Milton Neves)


Previsões certeiras do Miltão Nostradamus: Vasco perde mas segue líder, porque o Timão só empata… Nos clássicos, Santos bate o Verdão e Fla-Flu com vitória do Mengo


Botafogo 0 x 1 Bahia. Pois é… O Fogão subiu até onde dava, agora, mais uma derrota, para o meu Bora Bahêa, Minha Porreta!!! 

Coritiba 2 x 1 Grêmio. O Coxa não só vence como também ultrapassa o Tricolor Gaúcho na classificação. 

América-MG 0 x 2 Atlético-MG. O Coelho não terá vez com o Galo Forte e Vingador! Vâmo que vâmo Galo Mais Lindo do Mundo, pra sair desse Z-4 rapidinho… 

Santos 2 x 1 Palmeiras. Mesmo patinando, o Peixe ganha essa. E o gol do Palmeiras será de bola parada, pra variar… Marcos Assunção… 

Flamengo 2 x 1 Fluminense. Que beleza!!! Fla-Flu!!! Que nome lindo essa composição dos dois clubes cariocas. Bom, em campo, por pouco, dá Mengão. 

Internacional 1 x 0 Vasco. O Inter, que anda numa irregularidade danada, consegue esse golzinho e passa pelo Vasco, que mesmo perdendo vai continuar líder. 

Corinthians 1 x 1 Atlético-GO. Mesmo se o Imperador estrear, o Timão não vai passar desse empate contra o bom Atlético da linda Goiânia, a capital verde e plana do Brasil. 

Avaí 1 x 1 Atlético-PR. Na luta dos desesperados do Z-4, cravo esse empate. Um gol catarinense e outro paranaense. 

Ceará 1 x 1 Figueirense. Toda rodada tem aquele jogo que cheira a empate. O Vozão e o Figueira serão os protagonistas deste final de semana… 

ABC 1 x 0 Guarani. Ambos estão lutando para não entrar no Z-4 da Série B. O Bugre anda fazendo uma força danada pra cair. E vai perder mais uma… 

Ponte Preta 2 x 1 Sport. Que a Ponte vai subir, essa certeza eu já tenho. Outra certeza é essa vitória contra o Sport. 

Treze-PB 0 x 2 Santa Cruz-PE. O Santa sempre ganha!!! E nem que o Treze jogasse com treze jogadores ganharia… Cobra-Coral cada vez mais forte!!!


GERALMENTE ele, um tremendo pé-frio, erra a maioria dos pitacos, principalmente em relação ao Corinthians, que o Milton Neves seca bastante. Só por causa disso, meu palpite é América 1 x 1 Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!