segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS QUE rodaram na rodada

Juca Kfouri


A RIGOR, só o Vasco se deu bem na 31a. rodada do Brasileirão e por isso reassumiu a liderança do campeonato.

Livrou dois pontos sobre o vice-líder Corinthians e o igualou no número de vitórias, 16,  superando-o no saldo de gols, 14 a 13. 

Verdade que o empate corintiano, pelas circunstâncias, acabou por ser um resultado razoável, mas o fato é que, tirante o time cruzmaltino, entre todos os demais pretendentes ao título, do Corinthians ao Inter, ninguém venceu. 

Pior: Botafogo e Fluminense perderam, o Botafogo injustamente, o Fluminense em casa. 

Já Flamengo, São Paulo e Inter, também em casa, só empataram. 

O Cruzeiro resistiu e permanece fora da Zona do Rebaixamento e o Figueirense cresce assustadoramente, com três vitórias seguidas e 10 jogos sem perder, já de olho em vaga na Libertadores. 

A rodada teve 26 gols e média de público na casa dos 15 mil pagantes por jogo, com apenas 829 torcedores no jogo do América, o pior público, e mais de 32 mil tanto no jogo do Inter, o de maior torcida, quanto no do Bahia. 

Estranha é a direção do Avaí que desrespeita o Estatuto do Torcedor e não forneceu renda e público pagante. Por que será? 

No meio de semana não tem rodada e, no domingo, o Vasco recebe o São Paulo enquanto o Corinthians recebe o Avaí, fazendo conta para não cair e para saber quantas pessoas frequentam a Ressacada em seus jogos. (blog do Juca Kfouri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!