domingo, 2 de outubro de 2011

NO CAMPEONATO Português, com gol brazuca, Benfica goleia e se isola na liderança

O BENFICA assumiu a liderança provisória do Campeonato Português 2011-2012. Sem grandes dificuldades, o clube lisboeta atropelou o Paços Ferreira, por 4 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela sétima rodada da competição. 

Com esta vitória, o Benfica chegou aos 17 pontos, abrindo três de Porto e Braga, com quem dividia a ponta antes. Agora, a Águia fica na torcida contra os rivais neste domingo. Já o Paços continua na parte debaixo da classificação, com quatro pontos, na 13ª colocação. 

O grande destaque da partida foi o atacante argentino Javier Saviola, que abriu o caminho para a goleada. Ele fez o primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 42. No segundo tempo, Michel chegou a diminuir, mas o zagueiro Luisão e o atacante Nolito completaram o show. 

Continua...
O Porto, assim como Benfica e Braga, está invicto, e soma 14 pontos. Mas o atual campeão não pode nem pensar em tropeçar. O Acadêmica ocupa a quinta colocação, com 12 pontos, e também está de olho na ponta, assim como Braga e Marítimo. O primeiro vai pegar o União Leiria, enquanto que o Marítimo, com 13 pontos, enfrentará o Feirense.

Confira os jogos da 7ª rodada do Português:
Sexta-feiraVitória de Setúbal 2 x 1 Rio Ave
SábadoBenfica 4 x 1 Paços Ferreira
Domingo
12h

Feirense x Marítimo
Nacional da Madeira x Olhanense
União Leiria x Braga
14h
Vitória de Guimarães x Sporting
16h15
Acadêmica x Porto
Segunda-feira
16h15

Gil Vicente x Beira-Mar
(AFI) // sítio da Rádio Clube do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!