domingo, 2 de outubro de 2011

NO BRASILEIRÃO o Fluminense bate o Santos e promete buscar o bi



Palmeiras empacou e o Bahia virou sobre o Avaí em Salvador 
 
 O FLUMINENSE continua em alta no Campeonato Brasileiro – o Brasileirão 2011. Neste sábado à noite, na abertura da 27.ª rodada, o Tricolor contou com força de reação e com a sorte para vencer o Santos, por 3 a 2, depois de fazer uma bela virada, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Palmeiras vacilou ao empatar, por 1 a 1, com o lanterna América-MG, dentro do Canindé e o Bahia conseguiu uma bela virada sobre o Avaí, por 3 a 2, em Salvador. Outros sete jogos serão disputados no domingo. 

Flusão vira, mas...
O Santos saiu na frente com Neymar, numa falha do goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras. Marquinho empatou ainda no primeiro tempo e Rafel Sóbis fez a virada na etapa final. Só que aos 44 minutos, o gringo Renteria deixou tudo igual na sua estreia. 

O que parecia o resultado final, não ocorreu. Aos 50 minutos, Márcio rosário fez de cabeça para o Tricolor, numa grande festa final em Volta Redonda. 

O Fluminense aparece com 44 pontos, em quarto lugar, bem perto dos primeiros colocados. De outro lado, o Santos, cansado de tantos jogos, continua com 35 pontos, em 11.º lugar. 

Palmeiras: um papelão
Se o técnico Felipão exigiu a “Lei do Silêncio” para os jogadores do Santos, se esqueceu de pedir para eles mostrarem um bom futebol. Por isso, o empate, por 1 a 1, com o América Mineiro foi justo. 

O gol palmeirense foi marcado por Marcos Assunção, de falta, mas Kempes empatou aos 45 minutos do primeiro tempo. O Coelho ainda segura a lanterna com 20 pontos, enquanto o Verdão é o oitavo, com 40 pontos. 


Confira os jogos da 27.ª rodada:


Sábado

Palmeiras 1 x 1 América-MG
Bahia 3 x 2 Avaí
Fluminense 3 x 2 Santos
(Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!