domingo, 9 de outubro de 2011

NA SÉRIE C, Paissandu perde para o CRB de 3 a 0

A MÁXIMA do futebol diz 'quem não faz leva' e não poderia ter sido de uma forma mais melancólica. O Paysandu era o melhor em campo, criou as melhores chances, mas perdeu para si mesmo. Sem marcar, ainda perdeu por 3 a 0 do CRB de Alagoas.

Apesar da derrota o Papão continua líder do grupo E, com 6 pontos, enquanto que o CRB é o segundo com 5. O terceiro é o América com 4 e o Rio Branco é o lanterna com 1 ponto.

Primeiro Tempo 

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida o CRB tomou conta das ações ofensivas, logo no inicio do primeiro tempo, mas foi o Paysandu que teve a primeira chance de abrir o placar aos 5 minutos com um chute do lateral direito Sidny.
O lance fez o Paissandu acordar e reverter à situação, agora era a vez dos bicolores pressionarem os donos da casa. Aos 10 minutos Josiel invadiu a área do CRB e cruzou rasteiro, mas nenhum jogador do Paissandu apareceu para completar o cruzamento de Josiel. O Papão seguiu pressionando os donos da casa e quase abriu o placar aos 14 minutos, depois de um chute de fora da área do volante Daniel, que foi evitado pelo goleiro Cristiano, do CRB.

Apesar de toda a pressão do Paissandu, foram os donos da casa que inauguraram o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Everton cruzou na área e Rodrigão completou de cabeça, para delírio dos torcedores do CRB, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo com a desvantagem no placar, o Paissandu se manteve melhor em campo, graças a boa atuação de Robinho, que “infernizou “ o lado esquerdo da defensiva do CRB.

O árbitro Heber Roberto Lopes encerrou o primeiro tempo aos 46 minutos, com o Paissandu melhor em campo.

Segundo Tempo 

O Paysandu começou o segundo tempo da mesma forma que terminou o primeiro: pressionando o CRB e tendo várias oportunidades de empatar o jogo,
Também, como no primeiro tempo, o CRB marcou o segundo gol, em um momento onde o Paissandu dominava a partida. 

Aos 30 minutos do segundo tempo o veterano Aloísio Chulapa recebeu passe sem marcação, invadiu a área do Paysandu e bateu sem chances para Alexandre Favaro.
O gol acordou o CRB que partiu para o ataque para delírio da torcida que lotava o Rei Pelé. 

Embalado pela torcida, o CRB, ampliou o placar aos 33 da etapa complementar, com Everton Maradona. Dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA 

CRB (AL): 3 gols
Cristiano; Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes(Deivid), Thiaguinho, Geovani e Everton Maradona; André Luis(Jaílton Paraíba) e Cadú (Aloísio Chulapa)
Técnico: Paulo Comelli

Paissandu: 
Alexandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio Gaúcho(Heliton); Daniel,Rodrigo Pontes (Thiago Potiguar), Luciano Henrique e Juliano; Robinho e Josiel  (Zé Agusto)
Técnico:Édson Gaúcho   

Local: Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Jossemar Diniz Moutinho e Clóvis Amaral da Silva
(Sandro Galtran/DOL, sítio da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!