segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NA SÉRIE C, Paissandu lidera sozinho com 100% de aproveitamento



Time alvi-azul paraense lidera o Grupo E, enquanto o Joinville lidera o Grupo F


O PAISSANDU é o único clube com 100% de aproveitamento dentro da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C – a Terceira Divisão. Neste domingo, no fechamento da segunda rodada, venceu o Rio Branco, por 2 a 1, no Acre. Com isso, o Papão lidera o Grupo E, com seis pontos. O Joinville é o líder do Grupo F, com quatro pontos.


Paissandu foi melhor

Dessa vez a sorte ajudou o Paissandu que empatava com o Rio Banco até os 47 minutos do segundo tempo, quando Rafael Oliveira marcou o gol da vitória. O time paraense abriu quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder CRB, com dois pontos. O Rio Branco deu azar na Arena da Floresta. Saiu na frente, com Juliano César, mas cedeu o empate com um gol contra de Márcio Santos.

No segundo tempo, o Papão foi bem superior dentro de campo. E contou com a sorte, porque marcou o gol nos acréscimos, quando todos esperavam o empate.

No sábado o time alagoano empatou, por 1 a 1, com o América-RN, que divide a lanterna com o Rio Branco. Cada um tem um ponto.


JEC segura empate


Com a presença de bom público, Chapecoense e Joinville empataram, por 1 a 1, na Arena Condá (foto: Folha de Iguaçu), em Chapecó-SC. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Neném fez aos seis minutos para o time da casa, enquanto Ronaldo Capixaba empatou aos 20 minutos, cobrando pênalti.

Com o empate conquistado fora de casa, o Joinville atingiu os quatro pontos no Grupo F, contra dois da Chapecoense, terceira colocada. O vice-líder é o Ipatinga, com três pontos, porque no sábado venceu em casa, por 2 a 1, o Brasiliense, lanterna, com um.

Próxima rodada
A terceira rodada começa no próximo sábado. O América vai receber o Rio Branco, enquanto o CRB recepciona o Paysandu pelo Grupo E. No domingo, o Joinville pega, em casa, o Brasiliense, enquanto a Chapecoense recebe o Ipatinga, ambos pelo Grupo F.

Nesta fase, os oito times estão divididos em dois grupos de quatro. Estes se enfrentam entre si em dois turnos, com os dois melhores de cada grupo – total de quatro - garantindo o acesso à Série B, em 2012. Os líderes de cada grupo vão decidir o titulo da temporada.

Confira os resultados da 2.ª rodada da 2.ª fase:


Sábado
Ipatinga-MG 2 x 1 Brasiliense-DF
América-RN 1 x 1 CRB-AL

DomingoChapecoense-SC 1 x 1 Joinville-SC
Rio Branco-AC 1 x 2 Paysandu-PA

Confira a Classificação !

 
(com as informações da Agência Futebol Interior)

OS VISITANTES do Pará sabem da preferência clubística do bodegueiro (Clube do Remo), mas não é por isso que vou desmerecer a vitória do Paissandu, que está fazendo um grande trabalho e tem tudo para ascender à série B do Brasileirão. Parabéns ao Paissandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!