domingo, 16 de outubro de 2011

NA SÉRIE C, CRB derrota o Paissandu em Belém

do blog do Gerson Nogueira 


COM UM gol de Aloísio Chulapa a 1 minuto do segundo tempo, o CRB derrotou o Paissandu na tarde deste domingo, no estádio Mangueirão, pelo Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time alagoano isolou-se na liderança desta fase, com sete pontos. O Paissandu voltou a jogar mal, como havia ocorrido em Maceió, distribuindo-se mal em campo e errando muito na ligação entre meio-campo e ataque. Dos meias, Juliano era o mais efetivo, buscando disparar chutes de fora da área e adiantando-se para trocar passes com Josiel e Rafael Oliveira. As poucas oportunidades criadas pelos bicolores contrastou com boas tramas por parte do CRB, que só não abriu o placar graças a intervenções arrojadas do goleiro Alexandre Fávaro. 

Para o segundo tempo, o técnico Edson Gaúcho substituiu Josiel e Juliano por Tiago Potiguar e Héliton. Do lado alagoano, Paulo Comelli manteve a mesma formação.  
Para desalento da torcida alviceleste, uma manobra rápida do ataque do CRB resultou em falta de Leandro Camilo sobre Aloísio Chulapa na intermediária. Everton Goiano jogou a bola na área e Aloísio se antecipou aos zagueiros para desviar de Fávaro. Três minutos depois, Rafael Oliveira desviou para as redes um cruzamento rasteiro de Potiguar, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Paissandu avançou seus meias e passou a atacar com até cinco jogadores, buscando vencer a forte barreira defensiva do CRB. Robinho, Potiguar, Héliton, Daniel e Rafael se revezavam nas investidas sobre a zaga, que se defendia bem. Aos 39 minutos, Márcio Santos desviou de cabeça um cruzamento de Sidny, mas a bola tocou caprichosamente na trave. Os alagoanos se limitavam a defender para garantir o resultado e o Paissandu não conseguiu transformar o domínio territorial em gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!