quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FINALMENTE a última vaga para a Série C em 2012 será decidida

DEPOIS de muito imbróglio, decisões judiciais e jogos pendentes, finalmente o jogo restante das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D vai acontecer. Nesta quarta-feira, às 20h30, o Tupi-MG recebe a Anapolina-GO no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio em busca da última vaga para a Série C de 2012.  

O Tupi chegou a essa fase da competição após ficar em primeiro lugar no Grupo 5 da fase de classificação com 14 pontos - quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Nas oitavas de final, eliminou o Volta Redonda-RJ ao vencer por 4 a 2 a última partida, depois de estar perdendo por 2 a 1. 

A Anapolina, por outro lado, ficou de fora das oitavas de final no início. O time vencia o Tocantinópolis-TO na última rodada da primeira fase por 4 a 1 e mais um gol classificaria a equipe, no lugar do Itumbiara-GO, para as oitavas. Entretanto, o clube do Tocantins fez o famoso 'cai-cai' e a Xata ficou de fora. A polêmica foi para o STJD que decidiu pela remarcação do jogo e, dessa vez, o clube goiano venceu por 6 a 1 e se classificou. 

Nas oitavas de final, a Anapolina venceu o Villa Nova-MG na primeira partida por 1 a 0. Na partida de volta, perdeu por 2 a 1 e se classificou pelo gol marcado fora de casa para as quartas. Agora o time segue embalado para disputar com o Tupi-MG o acesso à Série C de 2012. Os outros times que já conquistaram o acesso são: Santa Cruz-PE, Cuiabá-MT e Oeste-SP - sendo que este último espera o vencedor desse confronto para disputar a semifinal. 

Confira as datas do último confronto das quartas de final!

Quarta-feira
20h30

Tupi-MG x Anapolina-GO

Domingo
17 horas

Anapolina-GO x Tupi-MG
(Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!