quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXTRA!!! Jogador de futebol pode ser trocado por cadeiras!

Thiago Potiguar seria trocado por cadeiras?


O MEIO-CAMPISTA do Paysandu Tiago Potiguar pode ser negociado com o Atlético (PR) em troca de cadeiras para reformar o estádio da Curuzu, segundo confirmou o presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. Com a ida do jogador para o clube atleticano, o Papão ganharia os assentos da Arena da Baixada para serem colocados no estádio bicolor, numa negociação que pode ser fechada ainda este ano.

De acordo com o mandatário, o “namoro” de Potiguar com o clube paranaense é antigo, desde o período em que ele estava para a China, mas o presidente ainda não conversou com os dirigentes do rubro-negro. “Quando ele retornou (da China) realmente ainda havia interesse, mas agora, como ele não pode mais se inscrever para o (Campeonato) Brasileiro da série A, se isso ocorrer, não será de imediato”, explica Luiz Omar.

O presidente também adianta que a diretoria deve viajar para Curitiba essa semana ou depois da partida contra o Rio Branco. “Temos interesse, sim, até para colocar a Curuzu toda com assentos para a série B, se Deus quiser. Um negócio desses é caro, não é? E o Paysandu não tem condições de comprar assento para colocar no estádio todo. Pode ser por aí o acordo”.

Por recomendação da FIFA, o Atlético terá de trocar as cadeiras da Arena da Baixada por assentos reclináveis para a Copa de 2014. (blog Terra da Xelita)

SOBRE o fato mais esta notícia:

DE DUAS, uma: o Luís Omar é doido ou adora ser criticado prá estar em evidência.

Está na FOLHA DE SÃO PAULO: "Não é que o Paysandu vai trocar o jogador por cadeiras. Existe o interesse do Atlético no jogador e nós temos interesse nas cadeiras. Com base nisso podemos começar uma negociação".

O estádio Arena da Baixada, do Atlético do Paraná, por ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014, terá que mudar as cadeiras e pretende negociar os assentos usados com quem manifestar interesse. É um direito do clube paranaense.E encontrou um tolo.

Luís Omar Pinheiro, presidente do Paysandu (se é verdade o que está escrito no jornal paulista) desvaloriza Tiago Potiguar, que passa ser produto de troca, ou seja, o combo, muito usado em séculos passados quando o feitor trocava burro, cavalo por escravos.

Presidente bicolor está em Macapá e não consegui contato telefônio com o mesmo.

Mas, se for verdade, além de cômico é humilhante!
É o que há!
(do blog Tudão e Tudinho, de José Maria Trindade)

DURMA-SE com um barulho desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!