quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESTÁDIO do Náutico pode ser leiloado por causa de dívidas

PRÓXIMO de voltar à elite do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebeu uma péssima notícia nos últimos dias. Após perder uma ação para o atacante Beto, que entrou na Justiça alegando salários atrasados, o time pernambucano viu o Estádio dos Aflitos ir à leilão. 

Beto defendeu o Timbu em 2007, mas não teve um bom desempenho e acabou sendo dispensado. O atacante alega não ter recebido três meses, além de outros vencimentos, e por isso entrou na Justiça, ganhando a ação. Com isso, os Aflitos irá para leilão público no dia 24 de outubro. 

O Náutico entrou com uma ação alegando que com as penhoras da sede e do estádio não iria conseguir manter as atividades, mas a desembargadora Dinah Figueiredo Bernardo não acatou o agravo movido pelo Timbu. 

Com isso, o site de leilões judiciais publicou no último domingo uma chamada divulgando o leilão dos Aflitos. A diretoria do Náutico vem buscando entrar em um acordo com o jogador para que o estádio não seja penhorado. As conversas estariam bem encaminhadas e o time pernambucano deve ter um final feliz. (do sítio da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!