domingo, 30 de outubro de 2011

CORINTHIANS lidera novamente

Timão bateu Avaí e São Paulo segurou empate com o Vasco

O CORINTHIANS está de novo de volta à liderança do Campeonato Brasileiro. Sofreu para vencer o Avaí, por 2 a 1, de virada, no Pacaembu, e contou com a ajudinha do São Paulo, que segurou o zero a zero com o Vasco da Gama, em São Januário. Os dois times estão, novamente, iguais em pontos: 58 cada. O time paulista leva uma sensível vantagem no saldo de gols: 14 a 13.

As outras posições na parte de cima da tabela não foram alteradas, neste domingo, quando foi completada a 32.ª rodada. O Flamengo poderia dar um salto, mas acabou goleado pelo Grêmio, por 4 a 2, no “jogo da vingança” contra Ronaldinho Gaúcho, no Estádio Olímpico. O Mengo continua com 52 pontos, em quinto lugar, atrás dos rivais, Botafogo (55) e Fluminense (53).

O São Paulo, se não venceu, como prêmio por segurar o líder continuou na sexta posição, com 50 pontos. Agora tem a companhia do Figueirense que bateu o Bahia, por 2 a 1, de virada, em Florianópolis. O time catarinense só perde para o São Paulo no saldo de gols: 7 a 4.

Outras posições

A vitória deixou o Grêmio com 46 pontos, em nono lugar, em ascensão na competição. A derrota deixou o Bahia com 36 pontos, em 14.º, e ainda temendo o rebaixamento. O Avaí, apesar de valente, continua mergulhado na zona de rebaixamento, com 29 pontos, em penúltimo lugar. (Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!