terça-feira, 18 de outubro de 2011

CLUBE do Remo vence Tuna em amistoso

 A NOITE de ontem no estádio  Evandro Almeida foi de festa. Festa feita por veteranos e novatos ao som da torcida azulina. Desde as 18h, a movimentação ao redor do Baenão já era considerável.


Dentro do campo, ex-jogadores de Clube do Remo e Tuna Luso faziam uma preliminar antes do jogo principal.

Os torcedores viram os craques do passado do Leão vencer os craques do passado da Águia do Souza por 3 x 2: Castor, Edgar e Edil, que na comemoração lembrou os tempos de ‘Highlander’ e saiu metralhando   seus companheiros. 

Com vinte minutos de atraso, o jogo principal começou. Era vez dos novatos fazerem a sua festa. Com a bola rolando, o novo time do Remo mostrava que a nova geração estava com vontade. Betinho e Tiago ‘Cametazinho’ corriam, ajudavam no ataque, na defesa e com as bolas nos pés, apesar da juventude e o corpo ainda franzino, jogavam como veteranos. 

Não à toa, logo depois que Bruno Oliveira inaugurou o placar, Betinho fez a bola viajar do canto esquerdo do campo até o fundo do barbante, ao lado direto do gol do goleiro Kleber, após uma cobrança de falta. Depois, aos 32 minutos, outra vez, o meia marcou com um chute forte a alguns metros depois do círculo central. Após os dois gols, Betinho sentiu uma fissura na coxa e deixou o gramando mancando. Ele não ficou para comentar a partida. Mas seu companheiro, Cametazinho, falou pelos dois. “Nosso time é jovem com bastante velocidade e temos que usar isso a nosso favor”, disse. 

“Eu fiquei assustado quando entrei aqui, parecia final de campeonato. Falei que precisamos desse apoio. Não ganhamos nada, mas foi um bom começo”, afirmou o goleiro Adriano. Por sua vez, o técnico cruzmaltinos, Samuel Cândido, justificou a derrota. “Não podemos tomar três gols daquela forma e nem sofrer essa pressão da torcida”. 

CONTRATAÇÕES
Segundo informações não oficiais, o atacante Leandro Cearense, ex-Cametá (onde foi artilheiro do Campeonato Paraense desse ano), foi procurado pelo técnico Sinomar Naves. Três jogadores do Independente também podem pintar no Baenão, entre eles o atacante Joãozinho. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!