segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CABEÇA de Nieto funciona e Atlético bate o Internacional

Argentino faz os dois gols do Furacão, que ganha uma posição e acaba com jejum em casa


NIETO foi a principal surpresa de Antônio Lopes na escalação e fez valer a confiança do treinador. O camisa 9 marcou, de cabeça, os dois gols do Atlético na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional, na tarde deste domingo (2) na Arena da Baixada. Foi a primeira vitória em casa da equipe após quatro jogos de jejum.

Com o resultado, o Atlético ganhou uma posição, pois o Atlético Mineiro apenas empatou com o Ceará e deixou a 17ª colocação. Com isso, o Furacão fica mais perto da saída da zona de rebaixamento, pois o Cruzeiro, que perdeu para o Grêmio por 2 a 0, ficou distante apenas dois pontos. O Rubro-Negro enfrenta o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo às 18 horas.
No segundo tempo, Antônio Lopes fez uma mexida providencial: sacou o lateral Paulinho e colocou Marcinho. O time ficou mais ofensivo e dos pés de Marcinho saiu o cruzamento do flanco esquerdo para Nieto fazer de peixinho, aos 13 minutos, seu primeiro gol na partida. 

Mesmo pressionado, o Atlético não sucumbiu e pôde aumentar o placar aos 38 minutos quando Edílson arrancou e colocou a bola na cabeça de Nieto. Em seu dia de matador, o argentino fez mais um. Ele ainda perdeu duas chances claras na cara do gol, provando que a mexida de Lopes deu certo e deu mais fluidez ao ataque. (Gazeta do Povo, Curitiba, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!