domingo, 30 de outubro de 2011

APÓS goleada, Neymar ganha folga e viaja para os EUA

Atacante dará o pontapé inicial na partida entre o Red Bulls e o Los Angeles 

 

DEPOIS de marcar os quatro gols do Santos na vitória sobre o Atlético-PR, Neymar ganhou quatro dias de folga e embarcou ainda na noite de sábado para os Estados Unidos. O atacante dará o pontapé inicial na partida entre o New York Red Bulls e o Los Angeles Galaxy, na tarde deste domingo.

O jogo, válido pela Liga Norte-Americana, contará com o francês Thierry Henry, do New York, e o inglês David Beckham, do Galaxy. Neymar foi convidado para participar da partida pela Red Bull, um dos seus patrocinadores.

O atacante voltará ao Brasil na segunda-feira, mas só vai retornar aos treinos na quinta. A folga de Neymar faz parte do planejamento do Santos, que deve começar a poupar seus titulares de olho no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O time afastou qualquer risco de rebaixamento no Brasileiro com a vitória sobre o Atlético-PR.

Mesmo sem treinar no início da semana, Neymar poderá ser relacionado para o duelo contra o líder Vasco, no próximo domingo, na Vila Belmiro. (Agência Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!