sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESTA é a postagem inaugural

Este humilde blogueiro
A MINHA vida ultimamente tem sido esta, a de postar diariamente, e criar blogues. 

Eu já criei o Blogue do Valentim (o meu primogênito querido); depois o Antonio Valentim, que agora mudei o nome para Capitão Valentim, onde falo mais especificamente dos assuntos da Força Aérea Brasileira (é o único deles que não é do Bloger e sim do Wordpress); mais tarde, o Bodas de Caná (blogue especializado em assuntos da fé católica). Além desses ainda colaboro com o DJ Leão, sobre o Clube do Remo.  

Trata-se de um belo passatempo de aposentado que sou. Ao mesmo tempo procuro informar ou divertir meus eventuais visitantes, sendo-lhes útil de alguma forma.

Eis que agora crio mais este: A BODEGA do Capitão Valentim, que se inaugura com esta singela postagem. Bodega é um termo bastante usado aqui na região Sul, sendo equivalente a mercearia, taberna ou botequim. Darei à BODEGA do Valentim a vocação de tratar do velho esporte bretão, o nosso tão afamado, querido e, muitas vezes mal-tratado futebol.

Não. Não tenho a pretensão de ser campeão de visibilidade, visitação ou leitura. Não. Mas, se você, que eventualmente navegando aqui e acolá pela rede mundial,  por ventura chegar a este blogue,  seja bem-vindo; não me furtarei de fazer o melhor.

Obrigado.


ANTONIO Valentim
Este amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANDA ver um comentário aí!